domingo, 29 de setembro de 2013

Força, foco e fé!



Como ser humano estamos sujeito a sair da trilha, do nosso caminho ou do alvo que almejamos e as dificuldades da vida às vezes é impes ílio pra nos fazer desistir de algo.
Coloquei em mente que já sou um faixa preta, não por arrogância, mas sou uma faixa preta por ter vencido varias batalhas na vida. Fui pros Estados Unidos com 19 anos de mala e cuia, sem falar nem Hi nem Bye, passei fome porque não queria voltar pro Brasil e ficar na barra da saia da minha família e venci. Morei por quase sete anos, casei com uma mineira que é a alegria da minha vida e hoje tenho dois filhos maravilhosos. Por isso força, foco e fé são importantes se não já teria desistido faz tempo.
Concentre-se no seu treino, busque informações de fontes confiáveis, converse com seus mestres e seja amigo deles. Repetir é o segredo da perfeição e se agarrar em algum objetivo vai te levar pra lugares que você nem imagina. Faça por você e não pelos outros.

Quando o cansaço e o desanimo bater na sua porta resista, sei que muitos praticantes trabalham, estudam e tem uma rotina pesada e se concentrar no treino acaba sendo difícil.
Eu trabalho em um escritório de madrugada 12x36 um dia sim, um não e depois vou direto  pra faculdade volto pra casa durmo até as 18:30 pra dar banho e cuidar do meu filho de quatro anos e vou treinar, às vezes faço os dois treinos da noite.

Nesse blog do faixa preta Dyego Turl tem 10 dicas massa para iniciantes é um blog confiável e sigo a risca as dicas relatada por ele. Click aqui e bons estudos.
Quero agradecer a minha Família Gold Team pelo apoio e por curtir o blog e espero que os guerreiros de todo o Brasil curta e se sinta a vontade para dar dicas e também criticar.
Oss!

2 comentários: