segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Kimono como escolher.

Fiz a maior merda possível, paguei 270 reais no meu primeiro kimono...um budokan...muito ruim. O kimono eu usava uma vez e ele já ficava fedendo, grosso duro e pra variar o cara que me vendeu, me deu um A1 sendo que meu tamanho era A2. Nada contra a pessoa mas ele ganho dinheiro em cima de mim. Depois comprei um casca grossa com meu mestre, mesmo preço 270,00. O kimono é ótimo, antibactericida e não fica com mal cheiro. Pesquise primeiro veja o tecido, veja se está no padrão para você usar nas competições caso vá competir. Espero ter ajudado.
Segue algumas informações abaixo:
AGUI (paletó);Confeccionado com trançado pesado 100% algodão de alta qualidade. Reforçado nas áreas de maior atrito, gola higiênica e trançada, maior durabilidade e resistência, etiquetas em qualidade zero toque, não atrapalha pegadas e também não desfiam.
 CALÇA; Confeccionada em brim pesado pelitizado, ( maior resistência e toque macio), 100% algodão, reforçado nas pernas da barra até a coxa, costura dupla e barra reforçada.
PRODUTO DE ALTA QUALIDADE, EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS DA CBJJ,  FEITO PARA DURAR, IDEALIZADO POR PROFESSORES DE JIU JITSU E APROVADO PELAS MAIORES EQUIPES DE BJJ DO MUNDO!
ENCOLHIMENTO MÉDIO 5%

Tamanho por altura:
A1_1.50_1.60
A2_1.60_1.70
A3_1.70_1.80
A4_1.80_1.90

KIMONOS TOPS.

KIMONO BULL TERRIER
KIMONO SHOYOROLL


KIMONO KAYABUSA
KIMONO STORM
















Nenhum comentário:

Postar um comentário