sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fique perto de pessoas motivadas e que fiquem feliz em te motivar no jiu jitsu.


Estou assistindo um seriado contando a história de um dos maiores artistas marcial do mundo. 
É ele mesmo Bruce lee ou Li Xiao long (Pequeno Dragão). 
Teimoso por natureza, mas de um auto motivação que não se vê igual, uma pessoa para se ter do lado como motivação e sempre desposto a ensinar e aprender. Me vejo muito nele, penso numa coisa em um dia e já acordo no outro fazendo o que pensei, sou teimoso igual uma porta e muitas vezes me prejudico por isso, mas estou aprendendo.
Tenho grandes pessoas que me motivam ao meu lado, principalmente na minha equipe, é um grupo pequeno mas que está crescendo e com isso a amizade se solidificando, ficamos felizes com as conquistas um do outro e isso tem nos beneficiado muito. Nossos Mestres, sempre nos motivando e indo nos campeonatos para apoiar. Por isso que comentei um pouco sobre Bruce Lee porque estou apaixonado pela motivação e inspiração que era passada através de seus ensinamentos e atitudes, infelizmente morreu aos 32 anos em 20 julho de 1973. Hoje em dia o que mais vejo é pessoas não querendo passar o que aprendeu para não poder levar um prejuízo durante os treinos, medo da pessoa evoluir, mas se esquecem que se a pessoa evoluir você terá que buscar evolução também e talvez essa pessoa te motive a buscar isso. 
Muitas pessoas me motivam, mas quero procurar motivar as pessoas ainda mais, para formar um ambiente maravilhoso pra minha equipe ou qualquer lugar que eu vá, seja na academia de um amigo ou até mesmo conversando com algum conhecido do meio.
Não deixe que ninguém te coloque pra baixo ou te diminua, todos temos limitações.


Frase da vez por Bruce Lee


"A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas à vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente, porque cada experiência nos ensina uma lição."

Gostou do Post?

Tem alguma sugestão, alguma colaboração para enriquecer este material, fique à vontade e deixe o seu comentário, curta a página no facebook e por favor compartilhe o post.












Nenhum comentário:

Postar um comentário